quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

BAHIA COMUNICA RESCISÃO COM GOLEIRO DOUGLAS FRIENDRICH

Redação - 15/01/2022 08:10

O Bahia comunicou na noite desta quarta-feira, 12, a rescisão de contrato com o goleiro Douglas Friendrich. O vínculo entre clube e atleta tinha duração até dezembro deste ano, mas as partes chegaram em comum acordo pelo rompimento. Douglas chegou ao Bahia para a temporada 2018, com o intuito de ser o sucessor de Marcelo Lomba. Na temporada anterior, Muriel havia sido testado na posição, mas, apesar de boas atuações, o arqueiro não ficou no Tricolor de Aço.

Com a camisa do Esquadrão, Douglas conseguiu se firmar na meta e logo caiu nas graças da torcida. Ao longo dos quatro anos defendendo o Bahia, o goleiro disputou 157 partidas e conquistou quatro títulos, sendo três estaduais e um Nordestão. Após um início de temporada abaixo da média em 2021, o arqueiro de 33 anos foi emprestado ao Juventude, onde conseguiu ajudar o time gaúcho na luta contra o rebaixamento, justamente contra o Bahia, que terminou caindo para a Série B.

De volta ao Tricolor, Douglas estava fora dos planos do treinador Guto Ferreira, que permaneceu para tentar o acesso de volta à Série A. Assim, o goleiro acertou o seu retorno ao Avaí, clube que defendeu em 2017.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.