quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

TADEU SCHMIDT CONTA COMO FOI CONVIDADO PARA APRESENTAR O BBB

admin - 14/01/2022 14:21

Durante entrevista ao Jornal Extra, o jornalista e novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, revelou como foi convidado para apresentar o reality, ele contou que o diretor do programa, Boninho, fez um “enigma” antes mesmo do ex-apresentador, Tiagor Leifert, anunciar sua saída da emissora. 

O comunicador contou que o convite aconteceu após uma gravação para o Caldeirão com Marcos Mion. Boninho se aproximou dele e disse. “Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro”. Ele  perguntou o motivo da ligação e o diretor do reality respondeu a mesma frase. 

“No dia 9 de setembro, conforme prometido por José Bonifácio, me ligou chamando para uma conversa. Fui até a sala dele e ouvi a novidade. Foi muito bom! Voltei para casa super feliz”, contou Tadeu. 

O jornalista compartilhou o segredo com sua esposa, Ana Cristina, depois, com suas duas filhas, Valentina e Laura. “Só a minha mulher que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: ‘minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim’. 

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.