FEDERAÇÕES DE EMPRESÁRIOS VÃO ENTREGAR PROPOSTAS AOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

FEDERAÇÕES DE EMPRESÁRIOS VÃO ENTREGAR PROPOSTAS AOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

As federações da indústria, comércio e agricultura da Bahia estão elaborando documento com as demandas da Bahia para cada setor para entregar no mês de fevereiro próximo aos candidatos à governador do Estado da Bahia.

Ne verdade, o portal Bahia Econômica errou ao informar que as federações estariam elaborando documento para entregar aos candidatos à Presidência da República (aqui), pois os documentos estão sendo elaborados para serem apresentados aos candidatos ao governo do Estado.

Segundo o Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, isso ocorre em todas as eleições a diferença é que agora os documentos serão entregues aos candidatos à governador no início da campanha.

“Nas outras eleições entregávamos as nossas reivindicações e propostas em agosto e setembro, quando o programa dos candidatos já estavam prontos. A novidade agora é que vamos apresentar as propostas com antecedência para que possam ser incluídas nas propostas de programa de governo dos candidatos”, disse Alban ao Bahia Econômica.