sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CONHEÇA LUCIANO, ATOR E BAILARINO QUE VAI ESTAR NO BBB 22

Redação - 14/01/2022 15:47

O ator e bailarino Luciano, de 28 anos, foi o segundo participante confirmado no Big Brother Brasil 22. Nascido e criado em Florianópolis, ele faz balé clássico desde criança e, adulto cursou atuação e começou também a ser modelo.

Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Ele explica que teve uma veia artística muito destacada desde criança, no que foi incentivado pela mãe, que o criou sozinho.

O rapaz confessa que adora ser o centro das atenções. Conta também que já viveu uma relação não-monogâmica por oito anos e está comprometido.

Nas horas vagas, gosta de dançar e de preparar drinks, o que aprendeu quando foi barman. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, conta. Contudo, ele admite que tem dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, prefere ser um conciliador.

Luciano vê o BBB como maneira de conseguir seus sonhos. “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

Foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.