sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CONHEÇA ESLOVÊNIA, INFLUENCER E ESTUDANTE QUE VAI PARTICIPAR DO BBB 22

admin - 14/01/2022 16:38

A modelo e universitária Eslovênia, de 25 anos, é mais uma confirmada no BBB 22. Nascida em João Pessoa, na Paraíba, ela vive em Caruaru (PE). O nome diferente veio da inspiração que o pai teve na divisão da antiga Iugoslávia. O apelido da jovem é Duda.

Duda também trabalha como influenciadora digital, falando sobre moda, beleza e estilo de vida. Ela quase se formou em física, mas decidiu mudar os rumos. A jovem mora com os pais e venceu o Miss Pernambuco em 2018.

Ela conta que tem a personalidade forte e sangue quente, sabendo ser brigona quando é preciso. Se descreve também como justiceira e teimosa. Duda diz que é muito competitiva e quer entrar para ganhar.

“Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”, diz, destacando que também é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou”, revela.

Para ela, o ‘Big Brother Brasil’ será uma diversão; quer dançar e paquerar – a jovem entra solteira.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

Foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.