sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BOLSONARO CRITICA PESQUISA QUE COLOCA LULA LIDERANDO

admin - 13/01/2022 08:00 - Atualizado 13/01/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse criticou uma possível vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição significaria “reconduzir criminoso à cena do crime”, e que projeto de poder dos adversários seria “roubar a liberdade”. “Querem reconduzir à cena do crime ao criminoso, juntamente com Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou Bolsonaro, dizendo que chega a três anos de governo, com dois “em mar revolto”, por conta da pandemia.

A declaração ocorreu durante evento de lançamento de linhas de crédito para Aquicultura e Pesca no Palácio do Planalto. O presidente disse não ter provas, mas voltou a falar que o ex-presidente está oferecendo ministérios em troca de apoios. “Não tenho provas, mas vou falar. Como é que aquele cidadão está conseguindo apoios, apesar de uma vida pregressa imunda? Já loteando ministérios.”

De acordo com Pesquisa Datafolha divulgada em dezembro, num cenário de primeiro turno, o ex-presidente tem 48% de intenção de votos no 1º turno, seguido de Bolsonaro (22%), Sergio Moro (9%) e Ciro Gomes (7%).

Fotos: Marcelo Camargo e Valter Campanato/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.