sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

COM MATHEUS TEIXEIRA, BAHIA TREINA EM DOIS TURNOS NO CT

admin - 11/01/2022 14:45

O Bahia trabalhou em dois turnos nesta segunda-feira, 10, no CT Evaristo de Macedo. A novidade nos trabalhos foi o retorno do goleiro Matheus Teixeira, que se recuperou de uma entornse no dedo da mão. Durante o treino da manhã, após atividades de CORE e mobilidade, os atletas participaram de treinamentos de força e potência na academia. Na sequência, sob o comando de Guto Ferreira, o elenco treinou confrontos individuais, seguido de uma atividade de pressão pós perda da posse de bola.

Pela tarde, Guto iniciou um treino tático para correção de posicionamentos, abordagens e coberturas, além de mais um trabalho voltado à pressão após perda da posse. Por fim, foi realizado um jogo reduzido de 6 contra 6, utilizando um terço do gramado. Recém apresentados, os atletas William Maranhão e Marco Antônio realizaram trabalhos específicos nos dois períodos. O zagueiro Luiz Otávio também participou dessas atividades pela manhã, mas à tarde trabalhou normalmente com o restante do grupo.

Já o zagueiro Ignácio, que realizou um procedimento dentário na última semana, fez algumas atividades no campo no turno matutino e trabalhou na academia no vespertino. Após testar positivo para Covid-19, o atacante Rodallega está isolado e não participou das atividades. Como está sem sintomas, o atleta aguarda o resultado da contraprova realizada na Colômbia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, 11, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.