JUAZEIRO: PREFEITURA ABRE PROCESSOS SELETIVOS

JUAZEIRO: PREFEITURA ABRE PROCESSOS SELETIVOS

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições de processo seletivo para cargos de nível fundamental e superior; veja detalhes

A prefeitura de Juazeiro, no norte do estado, divulgou nesta segunda-feira (10) a abertura de processo seletivo simplificado para vagas de nível fundamental e superior. Há oportunidades para profissionais como agentes de segurança, motoristas e professores de libras.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de janeiro no site da prefeitura, mediante preenchimento do formulário de inscrição e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF. É necessário comprovar títulos e experiência profissional, além de possuir os requisitos necessários ao exercício da função pretendida.

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) através do telefone (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

A seleção é para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores.

Serão reservadas 5% das vagas ofertadas para candidatos com deficiência, em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual com a prefeitura.

Vagas para nível fundamental:

-Agente de segurança escolar

-Mecânico de máquinas pesadas

-Motorista de viatura pesada – CNH D (motorista de transporte escolar)

-Vagas para nível superior

-Articulador de educação tecnológica

-Médico veterinário

-Professor intérprete de libras.