quinta, 30 de maio de 2024
Euro 5.6352 Dólar 5.2038

IVETE RECEBERÁ SALÁRIO MILIONÁRIO NA GLOBO; CONFIRA

Redação - 10/01/2022 14:45

Ivete Sangalo segue no comando da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, que também tratá Tatá Werneck e Priscilla Alcantara no elenco. Com o sucesso da primeira edição e a boa aceitação do produto no mercado publicitário, a cantora baiana pode faturar uma bolada para continuar como apresentadora da atração.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Ivete deverá ganhar um valor em torno de R$ 1,5 milhão para apresentar o “The Masked Singer”. No entanto, com a adição dos valores de merchandising, o valor pode triplicar. Caso chegue a essa cifra, o salário de Sangalo ultrapassará o de Luciano Huck, que, atualmente, fatura R$ 3,5 milhão na emissora.

Fã assumida da atração e comentarista do reality nas redes sociais, Tatá Werneck utilizou o Instagram para comemorar o posto de jurada do “The Masked Singer”. “Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido à rinite”, brincou.

Intérprete do personagem Unicórnio na primeira edição, Priscilla vibrou com o retorno às telinhas no reality que a consagrou vencedora. “Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto!”, afirmou, em comunicado enviado pela Globo.

Foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.