sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

INSCRIÇÕES PARA O TRAINEE DA PWC BRASIL SEGUEM ABERTAS

Redação - 10/01/2022 15:26

O prazo de inscrições para o programa de trainee da PwC Brasil termina na próxima segunda-feira, 17. Interessados em fazer parte da nova geração de solvers do network de firmas podem se candidatar através do site da Cia de Talentos.

O início do programa está previsto para o mês de abril. Os solvers são pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios, ajudando as organizações a construir confiança e entregar resultados sustentáveis. Podem participar do processo seletivo estudantes e profissionais com até dois anos de formação nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito,

Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia de Sistemas e Redes,Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial,Estatística, Psicologia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

 

Serviço:

O quê: Inscrições nova geração de Solvers

Quando: Até 17 de Janeiro

Onde: Site Cia de Talentos (clique aqui)

 

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.