sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GLOBO EMITE NOTA SOBRE SURTO DE COVID-19

Redação - 10/01/2022 15:24

Após alguns setores responsáveis pela nova edição do Big Brother Brasil, testarem positivo para Covid-19, a rede Globo emitiu nova sobre o assunto. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um dos times que compõem o setor que compra os suprimentos que abastecem a casa, está com 50% dos colaboradores afastados pela doença. 

Ainda de acordo com o colunista, além disso, uma das equipes da área de cenografia também está comprometida, com sete pessoas positivadas pelo vírus. 

Confira a nota emitida pela emissora: 

“Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa na Globo não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa. 

Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”. 

foto: tv globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.