terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1939

BOB SAGET, O DJ DE ‘TRÊS É DEMAIS’, MORRE AOS 65 ANOS

Redação - 10/01/2022 09:38

O ator Bob Saget, conhecido por seu papel como DJ no seriado ‘Três é Demais’, teve a morte confirmada na noite do último domingo (9), em um quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com o site norte-americano TMZ, a polícia e o corpo de bombeiros recebeu um chamado do hotel Ritz-Carlton por volta das 4 horas da tarde e encontrou o artista desacordado em seu quarto.

As autoridades apontaram que não foi encontrado “nenhum sinal de uso de drogas ou outras evidências que levassem à morte”.

Horas antes de seu falecimento, Saget estava em tour pela cidade onde apresentava seu show de stand up, e contou aos seguidores a animação de estar nos palcos novamente.

“Eu não tinha ideia que fiz um set de duas horas esta noite. Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento dela”, escreveu o ator que tinha shows marcados para o final de janeiro.

Além de ‘Três é Demais’ e da carreira como humorista, o ator teve outros trabalhos marcantes, como o em ‘How I Met Your Mother’, no qual ele era o narrador da série, o Ted Mosby do futuro.

Foto: netflix

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.