A bebê Alice viralizou nas redes sociais após participar do comercial de um banco. A desenvoltura da criança chamou atenção do público que logo associou as falas dela com coisas de diversos segmentos.
Nas redes sociais, a mãe de Alice, Mogana Secco, desabafou sobre a exposição e associação da imagem da menina para fins políticos e religiosos, e do uso da imagem da pequena sem autorização por empresas.
“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente não autoriza campanhas de divulgações”, disse.
Foto: Instagram