quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

PRETA GIL TESTA POSITIVO PARA COVID-19 PELA SEGUNDA VEZ

Redação - 03/01/2022 09:12

O ano de 2022 começou com uma visita indesejada para Preta Gil. A cantora anunciou em suas redes sociais ter testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Em vídeo, a artista relatou que começou a suspeitar da doença enquanto recebia os sogros em casa no último dia do ano. O primeiro sintoma foi uma irritação na garganta.

Por conta disso, ela optou por virar o ano isolada até conseguir fazer o teste. Apenas Preta Gil testou positivo na família. Na gravação, a artista ainda reforçou a importância da vacina e os cuidados que precisam continuar sendo tomados.

Os últimos dias de 2021 surpreendeu o público pelo alto número de artistas contaminados pelo vírus. Diversos shows precisaram ser cancelados devido ao diagnostico positivo para Covid-19.

Entre os artistas estavam Mateus, da dupla com Jorge, MC Kevinho, integrantes da banda Melim, integrantes da banda de Wesley Safadão, Caetano Veloso, Xanddy do Harmonia do Samba , Mariano, da dupla com Munhoz, a apresentadora Maisa Silvae os atores Luis Lobianco e Marcelo Serrado.

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.