O Secretário especial de Cultura e Governo Federal, Mario Frias, fez critica a cantora Ivete Sangalo após artista apoiar e incentivar coro contra o presidente Jair Bolsonaro durante show em Natal, no Rio Grande do Norte. O público gritou “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”. Ela provocou. “não ouvi… ‘tá’ baixinho”. Depois, emendou: “[Ele] vai acabar escutando, de tão alto que foi”.
Mario usou o Twitter para criticar a postura da artista. “A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”.
Apoiadores do presidente também criticaram a cantora, no Twitter subiram a tag #IveteVaiTomarNoCool, que chegou a ficar em quarto lugar nos Trending Topics do Twitter.
A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante. pic.twitter.com/uBkamszaW0
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 31, 2021
Foto: Instagram