Tiago Leifert levou para o coração toda confusão envolvendo Ícaro Silva, que chamou o Big Brother Brasil de entretenimento medíocre.
Após desabafar na web e afirmar que pagava o salário do ator com o rendimento do BBB, e ouvir de volta que ele só conseguiu espaço na Globo por ser filho de Gilberto Leifert, executivo do alto escalão da emissora, o ex-apresentador do reality fez a limpa em seu Instagram.
Leifert deixou de seguir os ex-BBBs que apoiaram Ícaro Silva nos ataques que ele vem recebendo. Na lista de unfollows estavam Thelma Assis, campeã da 20ª edição, Babu Santana e Manu Gavassi.
A vencedora do programa em 2020 foi a única que comentou o fato de Tiago ter deixado de acompanhar o perfil dela no Instagram.
“Gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”.
Apesar de ter defendido Ícaro dos ataques, a médica afirmou que entendeu que o artista “chutou o balde” ao falar do programa da forma que fez, mas se colocou no lugar dele e imaginou que deve ser irritante ser questionado apenas sobre isso quando se tem uma carreira.
“O cara se dedica, chega lá, está em fase ótima e a única coisa que a mídia faz é perguntar se ele vai para o BBB”.
Foto: Instagram