sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

‘MORO NÃO QUER DEBATER PORQUE VOU DIZER QUE É CORRUPTO’

Redação - 22/12/2021 15:37

O ex-governador do Ceará e pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, rebateu o também postulante ao cargo Sergio Moro (Podemos), após o ex-juiz da Lava Jato afirmar que não gostaria de participar de um debate com o pedetista.

Durante uma edição da sua série de lives no YouTube, Ciro Gomes reagiu à declaração. “Ele não quer debater comigo por isso, porque eu vou dizer que ele é um corrupto. E, se ele acha que eu estou sendo agressivo, ele na verdade é um corrupto mentiroso. Porque ele, querendo aparecer, está puxando o Bolsonaro para debater. Ora, se eu sou agressivo, o Bolsonaro é o que? Francamente, o Sergio Moro mesmo é isso, esse bandidão despreparado, é um canalha rematado, eu não tenho a menor dúvida”, disparou o pededista.

A fala de Moro ocorreu durante uma entrevista ao canal MyNews, na segunda-feira (20). Na última semana, ele havia sido desafiado por Ciro para um debate nas redes sociais.

“O Ciro, primeiro, precisa largar essa postura ofensiva e agressiva para dialogar. […] Se for entrar em um diálogo com alguém que começa ofendendo, como ele tem feito, daí não é debate. Não agrega em nada”, respondeu o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro (PL).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.