terça, 15 de abril de 2025
Euro 6.68003 Dólar 5.8899

EX DE MARLBORO DENUNCIA FUNKEIRO POR AGRESSÃO

Redação - 22/12/2021 09:58

O funkeiro DJ Marlboro está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, Renata Nunes, com quem teve um filho de 12 anos.

Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, no EM OFF, Renata afirmou que foi agredida pelo funkeiro na segunda-feira (20) ao tentar buscar o filho para passar as férias com ela.

Além de Marlboro, um funcionário do artista teria participado das agressões contra Renata, que tenta reaver a guarda do menino, da qual ela abriu mão há cerca de dois anos.

“Eu iria pegar ele em todas as férias enquanto aguardava o juiz responder, até porque ele está sendo maltratado na casa do pai e eu quero a guarda do meu filho de volta. Quando fui buscar meu filho na porta do condomínio dele, na segunda-feira, eu fui agredida. Ele me bateu, botou um funcionário para me bater também e eu registrei um boletim de ocorrência”.

A agressão aconteceu em dois momentos. Após fugir de Marlboro e se esconder em um posto de gasolina, o DJ foi atrás de Renata e a espancou novamente.

“Estou aguardando o posto de gasolina me mandar as imagens da agressão, porque eu acabei fugindo da portaria depois que ele tomou a chave do meu carro no meio dessa agressão. Acabei fugindo do meu filho, entrei num carro de um desconhecido dentro de um posto de gasolina em frente ao condomínio dele para poder fugir daquela situação de agressão e ir para delegacia. Ele tentou me tirar de dentro do carro desse moço pelos cabelos. De vários jeitos. O posto tem essa filmagem”.

Segundo Renata, ao denunciar a agressão ela foi alvo de deboche por parte dos policiais, que teriam rido da cara dela durante o depoimento e “passado pano” para o artista.

“Foi bem estranho na delegacia, porque o cara que me levou para a delegacia foi o cara que tirou o Marlboro de cima de mim quando ele estava me batendo. E quando chegou lá, eu fui depor e eles ficaram todos juntos. Só tinha homem na delegacia. Fiquei lá e os homens começaram a rir da minha cara. Parece mesmo que está todo mundo comprado lá. E a testemunha que me socorreu para me levar até a delegacia falou que não viu ele puxando meu cabelo”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.