terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

SANTO ANTÔNIO DE JESUS HOMENAGEIA EMPRESÁRIO GORGÔNIO DE OLIVEIRA

Redação - 21/12/2021 15:01

Empreendedor e com uma visão de futuro fora do comum, sobretudo para o município de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, o empresário Gorgônio Antônio de Oliveira, morto em 2019, aos 90 anos, foi homenageado pela família após reforma do Edifício São Francisco, local onde funciona a Rádio Andaiá FM, bem como a Associação Comercial do município.

Fotos foram estampadas no painel da parede do hall de entrada do edifício, no centro comercial de Santo Antônio de Jesus. Gorgônio teve grande participação na fundação das lojas Comercial São Luis, Cofel, Supermercados Rio Branco, entre outros empreendimentos.

De acordo com informações da família, a homenagem foi feita “em conjunto com várias pessoas pensando que transmitisse algo belo e positivo”.

O Edifício São Francisco leva o nome do pai do empresário. A homenagem ao empresário foi inspirada na campanha da qual a mãe de Gorgônio, Júlia, participou.

A família do empresário ressaltou as histórias peculiares de pessoas com o empresário ao longo da vida.

“Quem conheceu o Gorgônio pode afirmar o potencial de empreendedor que tinha e sempre disponível também em ajudar ao próximo. Ele foi um visionário”, finalizou um familiar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.