terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

STHE DESCOBRE QUE ESTÁ SOLTEIRA; IGOH DIZ QUE ‘AMOR ACABOU’

Redação - 15/12/2021 15:22

A influenciadora digital Sthe Matos, foi eliminada nesta terça-feira do reality show ‘A Fazenda’ e se deparou com novidades do mundo ‘real’. Após sua aproximação com o dançarino e cantor, Dynho Alves, este que foi um dos assuntos mais comentados da temporada, chegou ao fim seu noivado com o empresário Victor Igoh.

Após a descoberta da separação, Sthe não segurou o choro e lamentou o fim do noivado e o cancelamento nas redes sociais. Abalada, mas sem perder o jogo de cintura, Sthe enxugou as lágrimas e participou da celebração final do reality. No entanto, ela não conseguiu disfarçar seu estado emocional e arrumou consolo nos braços de Dynho.

Sthefane Matos acumula mais de 140 milhões de visualizações no canal do Youtube e nove milhões de seguidores no Instagram. Nas redes, a jovem de 22 anos fala sobre moda, mostra o dia a dia com o filho Apolo e cuidados com o cabelo cacheado
Em 2020, a baiana protagonizou uma separação polêmica quando flagrou seu então companheiro Abner Santos, na cama com outra mulher e expôs o caso nas redes sociais.

Victor Igoh diz que não há possibilidade de reatar com Sthe

Não há mais volta no relacionamento entre os baianos Victor Igoh e Sthe Matos. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o influencer falou sobre o motivo que o levou a colocar um fim no noivado, cujo pedido foi em novembro de 2020.
“Meu coração não conseguia mais sustentar aquilo ali. A minha decisão de fato veio através de um diálogo que eu vi. Através desse diálogo dela que eu vi, eu falei: ‘Esse diálogo é uma batida de martelo de desconstrução do que eu acreditava'”, disse ele, sem especificar qual foi o diálogo em questão.

Sobre a decisão, o influencer disse: “Hoje eu tô em paz, hoje eu tô tranquilo. Hoje eu tô com a cabeça mais tranquila”. Apesar disso, Victor soltou inúmeros elogios à ex. “Sthe é linda, maravilhosa, um ser humano fora de série”, disse ele, completando: “Minha relação com a Sthe é muito sadia, tranquila, de amizade, de pedir orientação, de conversar, de explanar as ideias”, contou Victor, ainda reforçando o apoio que ele deu para que a influencer entrasse no reality.

Ele continuou falando sobre como foi ver algumas cenas de sua ex-noiva na Fazenda: “Sempre acreditei, como acredito, no coração dela, na bondade dela, no caráter dela. Porém, existem coisas que eu não sei explicar. Estou na interrogação aí de ter uma resposta do lado de lá”, desabafou o influencer. Victor desabafou sobre a possibilidade de retomar a relação com a peoa: “Depois de algumas situações ali eu percebi que houve um rompimento, houve uma quebra do que eu acreditava ali. Então decidi colocar um ponto final no meu noivado. A gente vai conversar, tenho um carinho, uma admiração, um amor pela pessoa, por tudo que a gente viveu e que a gente construiu junto, mas relacionado à relacionamento não faz mais sentido para mim”.

Victor revelou que quase todos os participantes que saíram do reality entraram em contato com ele. “Mas não estendi muito o assunto”, contou ele. Segundo o influencer, nenhum dos participantes que mandaram mensagem viram segundas intenções na relação entre Dynho e Sthe na casa. “Os olhos enxergam o que querem enxergar”, disse o influencer.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.