segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.0976 Dólar 5.8319

NOVAS ROTAS DA GOL LIGAM SALVADOR A BELÉM DO PARÁ

Redação - 14/12/2021 09:30

A Gol Linhas Aéreas inaugura nessa terça-feira (14) voos diretos entre Salvador e Belém, capital do Pará. Será a única rota sem escalas entre a Bahia e um destino da região Norte. A aposta é sazonal e atenderá ao alto fluxo de viagens no período entre 14 de dezembro e 29 de janeiro. O voo direto tem 2h50 de duração e disponibiliza duas frequências semanais de ida e volta, às terças e sábados. A saída de Salvador será às 14h50, com chegada às 17h40. O retorno parte de Belém às 9h40 e chega às 12h30.

A companhia aérea também ligará o Pará ao Centro-Oeste e Sudeste. Entre a capital do Pará e o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, são quatro frequências semanais de ida e volta. A partir do segundo trimestre de 2022, a companhia irá operar voos diários entre as duas capitais.

Já as viagens de férias ao Tapajós, no Pará, são o foco da rota sazonal que a companhia retoma no período entre 4 de dezembro e 6 de março, entre Santarém e Brasília. Os voos diretos têm 2h40 de duração e ligam o coração da Amazônia ao hub da companhia na capital federal, permitindo deslocamento rápido de clientes e cargas para mais de 25 destinos em todas as regiões do país e para o exterior. São três voos de ida e volta por semana.

“A conexão direta entre cidades centrais de três regiões brasileiras com o estado do Pará e o coração da Amazônia é um grande facilitador aos brasileiros que buscam se deslocar até a região Norte entre o fim e o início de ano. Para os paraenses, uma oportunidade de chegar a destinos consagrados do País com rapidez e conforto nesta alta temporada”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.