GOVERNO BOLSONARO É REPROVADO POR MAIS DA METADE DOS BRASILEIROS; VEJA

GOVERNO BOLSONARO É REPROVADO POR MAIS DA METADE DOS BRASILEIROS; VEJA

A pesquisa do Ipec divulgada nesta terça-feira, 14, mostra que a reprovação do Governo Bolsonaro chega a 55% (ruim/péssimo), com uma aprovação de apenas 19% (ótimo/bom) O total de 25% dos entrevistados considera o governo do presidente Jair Bolsonaro regular e 1% não souberam responder.

Na última pesquisa, feita em setembro, o percentual de ótimo/bom era 22%, o de regular, 23%, e o de ruim/péssimo, 53%. O percentual dos que não sabiam/não responderam não se alterou, 1%.

“Na sua avaliação, o governo do presidente Jair Bolsonaro está sendo” foi a enquete feita pelo instituto. O levantamento ocorreu feito de 9 a 13 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas em 144 municípios. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança fica em 95%.

Sobre a forma de governar do presidente, 68%  disseram não aprovar, com a aprovação na faixa de 27% dos entrevistados. 4% não souberam responder. Com relação à confiança no presidente Jair Bolsonaro, 70% afirmaram que não confiam, 27% que confiam e 3% não souberam responder.

 

 

Foto: Sergio Lima/Poder360