quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

BOMBA: VIIH TUBE REVELA TER SIDO ESTUPRADA

Redação - 13/12/2021 18:06

Após ter ‘causado’ nos últimos dias com inúmeras pegações nos três dias da ‘Farofa da Gkay’, a digital influenciar Viih Tube pegou dessa vez foi todos de surpresa ao revelar um trauma que carrega do passado: um estupro aos 16 anos.

A revelação foi feita em seu livro autobiográfico recém-lançado, “Cancelada”. Na publicação, divulgada no site Splash, do UOL, a jovem de 21 anos conta que o crime foi praticado por um rapaz que ela conheceu em uma viagem. A influencer relata ter trocado carícias e beijos com o moço, no entanto, após um momento, a situação saiu do controle e se tornou violenta.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”, desabafou.

A ex-BBB ainda afirma que convive até hoje com o estuprador, já que ele trabalha no mesmo meio que ela. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou a ex-participante do “BBB 21”, lamentando não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes.

 

 

 

 

foto reprodução/stories/instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.