sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

FEIRA DA SÉ É REALIZADA NO RIO VERMELHO ATÉ DOMINGO (12)

Redação - 11/12/2021 16:00

De 9 a 12 de dezembro, o bairro do Rio Vermelho recebe diversos eventos para celebrar as festas natalinas, como concertos com orquestras, atividades infantis e até a Feira da Sé, conhecida por ser tradicionalmente realizada na Praça da Sé, centro de Salvador. Nesse final de semana, a feira vai mudar de local para o Largo da Mariquita, sempre das 14h às 20h.

O local, inclusive, ganhou uma decoração especial para a ocasião. A feira terá cerca de 50 expositores que vão vender um mix de produtos que fazem parte do mercado local de arte autoral, artigos artesanais, sustentáveis e pequenos negócios ligados à economia criativa. Quem for ao evento poderá conferir itens de moda, artesanato, artes visuais e literatura, dentre outros variadas opções.

“É a oportunidade de garantir presentes de Natal antecipados, com itens únicos e exclusivos dos nossos expositores e ainda fomentar o mercado local dos pequenos produtores. É uma oportunidade imperdível”, garante Claudia Vaz, diretora executiva do Instituto ACM, responsável pela Feira da Sé.

A edição especial da Feira da Sé no Natal Cultural do Rio Vermelho conta com o patrocínio do Sesi, Prefeitura do Municipal de Salvador e Rede Matter Dei, e apoio da Rede Bahia.  Além da feira, o Natal Cultural do Rio Vermelho contará ainda com uma extensa programação para toda família incluindo uma iluminação especial de Natal da fachada do casarão do Teatro do Sesi. Confira a programação completa:

Dia 10/12 – sexta-feira

14h às 20h – Feira da Sé

18h30 – Coral Ecumênico da Bahia – Regência Maestro Angelo Rafael – plateia com cadeiras

19h30 – Concerto de Natal com a Orquestra  Zeca Freitas – plateia com cadeiras

Dia 11/12 – Sábado

14h às 20h – Feira da Sé

18h – Coral Pentágono – Regência Maestro Carlos Veiga Filho – plateia com cadeiras

19h30 – Show de Cláudia Cunha – plateia com cadeiras

12/12 – Domingo

14h às 20h – Feira da Sé

18h – Coral Pentágono – Regência Maestro Carlos Veiga Filho – plateia com cadeiras

19h30 – Show de Alexandre Leão – plateia com cadeiras

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.