terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1852

BARRADÃO COMEÇARÁ A SER PINTADO NESTA QUINTA-FEIRA

Redação - 09/12/2021 14:00

O estádio Manoel Barradas (Barradão) ganhará uma nova “roupagem”. A partida desta quinta-feira, 9, as arquibancadas casa do Vitória começarão a ser pintadas visando o início o início da temporada 2022. A informação foi confirmada pelo presidente em exercício do Leão da Barra, Fábio Rios Mota. Através das redes sociais, o gestor informou que o clube fechou parceria com uma empresa de tintas para a realização do serviço.

“Hoje recebemos todo material para pintura e reforma do nosso templo sagrado! Ano novo, vida nova no Barradão! Parceria com a Iquine”, escreveu o presidente Fábio Mota. Desde que foi inaugurado, em 1986, o Barradão já passou por quatro pinturas diferentes. Atualmente em vermelho, com detalhes pretos e dois leões pintados atrás de cada gol, o atual modelo do estádio foi implementado em 2012.

Após ser sacramentado o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória só volta a campo agora em janeiro de 2022, quando está previsto para começar o início do Campeonato Baiano.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.