sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

DANIELA MERCURY DIZ QUE NÃO VAI SAIR NO CARNAVAL 2022

Redação - 03/12/2021 14:20 - Atualizado 03/12/2021

A cantora Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não vai fazer nenhuma festa de rua, aberta ao público, no Carnaval de 2022, mesmo que ele aconteça em Salvador. Ela também afirmou que não participará da festa em outros lugares do país.

“Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022″, diz a cantora em nota.

Ela diz ainda que se houver liberação, vai tentar participar no verão de festas com controle de entrada, dentro dos protocolos. “Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas”, diz.

Hoje, Daniela lançou a música As Rendas do Mar, homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. Ela dedica a canção ao maestro Letieres Leite, que morreu vítima da covid-19 no dia em que ela gravava a música.

Foto: Tv Globo

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.