sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

JOGADOR DO PALMEIRAS E SELEÇÃO TEM NUDE VAZADO NAS REDES SOCIAIS

Redação - 01/12/2021 16:01

O Palmeiras conquistou o título da Libertadores no sábado passado (27), com vitória sobre o Flamengo, e a comemoração segue dando o que falar. Depois do caso envolvendo o atacante Rony, flagrado sem calção, o goleiro Weverton apareceu mostrando demais.

Da mesma forma que aconteceu com o colega, o defensor não percebeu que estava sendo filmado. Ele ficou ajeitando a camisa e acabou exibindo, sem querer, as partes íntimas.

Weverton, aliás, teve seu nome envolvido em uma polêmica com o ator Paulo Betti. O artista criticou duramente o jogador, e chegou até a compará-lo com o goleiro Bruno.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Isso explica muito o Brasil”, escreveu Betti, nas redes sociais.

Após receber críticas, o ator pediu desculpas ao atleta pela comparação. Weverton, por sua vez, disse que não guarda mágoas e que perdoa o artista pela declaração.

“Eu tenho mágoa zero. Eu o perdoo por aquilo que ele falou. Acho que ele não deveria fazer aquela comparação, mas amo a pessoa dele, porque acho que é isso que Jesus faria, amar o próximo independente do erro dele. Ele sabe que errou. Se ele estivesse na minha frente hoje, eu diria que não foi nada, faz parte, vamos em frente, porque acho que as pessoas deviam ser assim. A gente erra também, somos seres humanos”, respondeu.

“Acho que tem que haver respeito. Se eu creio, eu não posso dizer que você tem que crer na mesma coisa que eu. Jamais posso forçar as pessoas a pensar a mesma coisa que eu, mas também não posso dar o direito às pessoas de me desrespeitarem por aquilo que eu penso”, continuou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.