quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM REDA DA SAÚDE

Redação - 27/11/2021 14:00 - Atualizado 27/11/2021

A Prefeitura de Salvador convocou mais 67 profissionais, entre eles técnicos de enfermagem, odontólogos, enfermeiros e auxiliares em saúde bucal para atuar nos postos de saúde da capital baiana. Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (26). Com a nova convocação da Secretaria Municipal da Saúde, o mês de novembro acumula mais 100 novos trabalhadores chamados para completar a equipe da rede de assistência no município.

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates reforça a expectativa de atingir a marca história de 60% na cobertura da atenção básica. “Salvador tem atuado de maneira firme e transparente no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais atuantes na Saúde, pois a demanda tem aumentado nos últimos tempos, quando avançamos no controle da pandemia, devido aos expressivos números da nossa vacinação. Deflagramos diversos processos de convocação e somos notadamente a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica e, com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, entregando à população soteropolitana uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

Os candidatos podem se apresentar a partir da próxima segunda-feira (29) das 08h30 às 16h, no prazo de 15 dias corridos na Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Todos os detalhes, como documentos exigidos, estão dispostos na publicação do DOM.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.