JHORDAN MATHEUS APRESENTA ESPETÁCULO TEXTANI EM SALVADOR

JHORDAN MATHEUS APRESENTA ESPETÁCULO TEXTANI EM SALVADOR

O humorista baiano Jhordan Matheus retorna aos palcos soteropolitanos com seu espetáculo de stand-up comedy “Textani”, onde aborda de forma bem-humorada, histórias da infância na cidade em que nasceu, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais e negritude. As apresentações acontecerão no Teatro Jorge Amado em três sessões no sábado e domingo, às 17h, 19h e 21h, e na segunda-feira, às 20h e 22h, e os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

“Vou colocando dentro das minhas piadas toda forma que eu consigo de reflexão em cima de algum assunto, que talvez para umas pessoas sejam mais difíceis de serem tratadas. É assim que coloco a comédia como uma ferramenta de ajuda, de mudança do mundo das pessoas”, ressalta.

Entre os planos do artista, estão outras intervenções artísticas dentro do humor, como escrever um filme que expresse as vivências pessoais. Para 2022, ele deseja ampliar os trabalhos no início do ano e, posteriormente, gravar um especial de comédia.

 

SERVIÇO
Jhordan Matheus – Stand-up comedy “Textani”
Data e horário: 27, 28 e 29 de novembro,  às 17h, 19h e 21h
Local: Teatro Jorge Amado
Valor: R$ 35,00 (meia entrada) e R$ 70,00 (inteira)

 

Foto: Divulgação