ALOK DIZ TER TIDO MOMENTOS DE PÂNICO APÓS MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

ALOK DIZ TER TIDO MOMENTOS DE PÂNICO APÓS MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

O DJ Alok fez um desabafo em suas redes sociais sobre a partida de Marília Mendonça. Vinte dias após o falecimento da sertaneja, o músico desabafou sobre a forma como a morte da artista mexeu com ele e seu jeito de viver.

Alok conta que passou por momentos de pânico e tristeza profunda após receber a notícia que não teve tempo de viver o luto com a pressa da agenda de compromissos.

“O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. “Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…”, “Precisa postar entregas comerciais…”, “Precisa postar sobre os próximos shows…”, “Precisa fazer os próximos shows…” Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”.

No texto, o DJ conta que foram dias difíceis com gatilhos de crise de labirintite, mas não pôde deixar seus compromissos de lado.

“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável.Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais”.

Após o período de introspecção, o artista confessou que conseguiu entender o que realmente importa na vida dele, sua família, seus amigos e fãs.

foto: instagram