‘VAI TER PARA OS RICOS E NÃO PARA OS POBRES’, DIZ KANNÁRIO SOBRE CARNAVAL

‘VAI TER PARA OS RICOS E NÃO PARA OS POBRES’, DIZ KANNÁRIO SOBRE CARNAVAL

O deputado federal e cantor Igor Kannário (Democratas), fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram cobrando alguns posicionamentos acerca do Carnaval de 2022 em Salvador. Nos Stories, o artista marcou a cantora Ivete Sangalo, o governador Rui Costa (PT) e o prefeito Bruno Reis (Democratas).

“Quer dizer que vai ter carnaval para os ricos e não vai ter para os pobres?”, iniciou o cantor. Kannário ainda questionou o fato da cantora Ivete Sangalo anunciar uma festa de carnaval com seis dias, entre fevereiro e março de 2022, no Centro de Convenções de Salvador.

“Ivete nada contra a você, mas peraí como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval e a prefeitura e o governador não podem pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições alugar também e fazer seis dias de carnaval para o povo da maloca (sic)?”, questionou o artista.

O cantor ainda marcou Washington Paganelli, empresário responsável pelo bloco ‘As Muquiranas’, que foi eleito o Coordenador do Carnaval 2022. “Estou à disposição para lutar por essa causa”, disse Kannário.

foto: divulga̤̣o РInstagram