FILHOS DE GUGU HOMENAGEIAM APRESENTADOR E SE DECLARAM DOADORES DE ÓRGÃOS

FILHOS DE GUGU HOMENAGEIAM APRESENTADOR E SE DECLARAM DOADORES DE ÓRGÃOS

O dia 21 de novembro, data que marca dois anos da morte de Gugu Liberato, foi lembrada pelos filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, com um gesto que emocionou internautas.

Por meio de uma carta, o trio se declarou doadores de órgãos, assim como foi o pai após a sua morte. No texto compartilhado no perfil Gugu Vive, é relatado a doação autorizada pela família.

“Nosso querido @guguliberato nos deixou em 21 de novembro de 2019 deixando um importante legado. Além de ter ajudado muitas pessoas em vida, após sua partida ele salvou 50 vidas através da doação de órgãos, que foi autorizada pela sua família. Por isso, nesta data tão importante, apesar da saudade gostaríamos de lembrar da importância da doação de órgãos. Com a pandemia, as doações de órgãos caíram drasticamente. Mas, incentivamos as famílias a autorizarem a doação quando for a hora. Pela nossa experiência, a dor de uma família pode ser atenuada com este ato de amor e trazer a alegria para muitas pessoas”.

Recentemente os irmãos tornaram pública uma briga pela herança. As gêmeas defenderam Miriam Rios, mãe delas, enquanto João ficou do lado da tia, Aparecida Liberato, que é responsável pelas finanças do apresentador e foi acusada de restringir a quantia das gêmeas.

Após alguns meses, Marina revelou que já estava de bem com o irmão mais velho.

Foto: Instagram