sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

APÓS POLÊMICA COM ATRIZ , VERDADES SECRETAS 2 TERÁ RODRIGO LOMBARDI DE VOLTA

admin - 22/11/2021 13:58

A atriz Camila Queiroz saiu do elenco de Verdades Secretas 2 em meio a um turbilhão de fofocas, se houve demissão ou não. No entanto, a série precisa continuar e, nesta segunda-feira (22), a informação que Rodrigo Lombardi estaria retornando para gravar cenas foi confirmada pela coluna de Fábia Oliveira.

No entanto, [pare de ler aqui caso não goste de spoiler] a volta do ator é para matar a personagem Angel, que era interpretada por Camila. As cenas secretas tiveram pouquíssimas participações de atores, justamente para não ocorrer vazamento de spoiler.

Camila foi demitida pela Rede Globo no último dia 17, após um comunicado publicado na plataforma de streaming. No texto, a emissora carioca informou que a atriz foi desligada do elenco depois de fazer exigências descabidas ao roteiro da série.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, comunicou.

A atriz, no entanto, rebateu as acusações da Globo e, através de uma nota publicada nas redes sociais, Camila disse que o contrato já estava encerrado desde o dia 10 e que o roteiro foi entregue totalmente diferente.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Esclarece a atriz que, quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações”.

foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.