quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

GOVERNADOR USAVA A MÁQUINA ESTATAL PARA INVESTIGAR TRAIÇÃO DA PRIMEIRA-DAMA

Redação - 20/11/2021 15:50

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, de 61 anos, afastado no mês passado, por decisão do Superior Tribunal de Justiça, usou a máquina estatal para investigar se  a primeira-dama, Fernanda Carlesse, tinha um caso extraconjugal. O governador foi afastado por suspeita de corrupção, mas o inquérito também apresentou outras irregularidades praticadas.

Carlesse foi apontado como chefe de uma quadrilha que desviou R$ 44 milhões dos cofres do estado. Mas Carlesse também teria colocado a polícia do Estado para investigar  um caso de traição da primeira-dama, Fernanda Carlesse, de 35 anos.

Um promotor de eventos de rodeio chamado Ernandes Araújo divulgou um vídeo na internet que revelava um caso amoroso entre a primeira-dama e o vaqueiro Welisson Barbosa de Souza. O vídeo mostrava fotos íntimas de Fernanda e cópias de mensagens que ela trocou durante um bom tempo com o amante através de um aplicativo.

Ernandes Araújo procurou os federais para pedir ajuda, após ter passado 11 dias na cadeia, acusado de uso e tráfico de drogas e o rapaz alegou que tinha sido vítima de um flagrante forjado pela polícia.  As informações foram divulgadas pela revista Veja.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.