sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CAMILA QUEIROZ SE PRONUNCIA APÓS SAÍDA DA GLOBO

Redação - 19/11/2021 07:00 - Atualizado 19/11/2021

A atriz Camila Queiroz se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (18), desde o anúncio sobre a sua saída da TV Globo. Visivelmente abalada, ela disse que sempre tentou fugir de polêmicas e fofocas, mas dessa ela não conseguiu evitar. Ontem (17), a Globo publicou uma nota informando que a atriz havia sido afastada da novela Verdade Secretas após uma série de exigências inaceitáveis.

“Eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa ou o meu lado da história para ninguém,  mas dessa vez me jogaram aqui e não tenho o que fazer”, iniciou a atriz.

Emocionada, Camila agradeceu o apoio dos fãs. “Nem sei por onde eu começo. Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fãs-clube da novela, dos meus… Porque sem sombra de dúvidas esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse.

A atriz ainda diz que não se sente pronta para comentar de que forma tudo aconteceu e pediu que os fãs não acreditem nos boatos de que ela queria modificar o final da novela.“Foi tudo muito dolorido. Quero pedir para que vocês não acreditem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Até foto minha com acesso tomando soro com medicamento na veia tive que postar lá no Twitter para poder contestar matéria que estavam dizendo que tinha metido atestado para não gravar”, explicou.

Camila concluiu o desabafo dizendo que espera em breve ter forças para contar a história. “Enquanto isso a gente vai criando forças aqui para voltar para recuperar do choque”, afirmou. Horas antes, a atriz havia publicado uma carta para personagem Angel.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.