terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

CAMILA QUEIROZ É DEMITIDA APÓS FAZER ‘EXIGÊNCIAS INACEITÁVEIS’

Redação - 17/11/2021 15:48

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco da novela “Verdades Secrestas 2”, da Globoplay. A informação foi divulgada pela Globo, nesta quarta-feira (17). Segundo comunicado da emissora, ela foi dispensada após exigir “demandas inaceitáveis”.

Entre as exigências, a atriz queria o final da personagem rival, Giovanna, vivida por Agatha Moreira, e assegurar sua participação em uma eventual terceira temporada da trama.

O atrito entre a empresa e a modelo teria tido início após a extensão das gravações da novela, que estavam previstas para encerrar no último dia 10, mas teve que ser ampliada por mais sete dias. Com isso, o final da obra será gravada mesmo sem a protagonista.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz a Globo no comunicado.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.