sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ARCEBISPO VOLTA A SER INTERNADO E PASSA POR CIRURGIA

admin - 16/11/2021 18:12 - Atualizado 16/11/2021

Arcebispo de Salvador está no Hospital São Rafael e foi submetido à cirurgia nesta terça (16). No dia 3 de novembro ele recebeu alta hospitalar depois de passar por outro procedimento para extração de cálculo renal.

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, cardeal Dom Sergio da Rocha, voltou a ser internado no Hospital São Rafael, na capital baiana. De acordo com divulgação da Arquidiocese nesta terça-feira (16), o cardeal está internado desde a última quinta-feira (11), para dar continuidade a um tratamento de saúde.

Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico renal, já previsto pelos médicos, na manhã desta terça-feira, passa bem e agradece as orações pela sua recuperação.

Dom Sergio já havia passado por uma cirurgia em 25 de outubro deste ano, quando fez uma extração de cálculo renal bilateral. No dia 3 de novembro ele recebeu alta e três dias depois, ele recebeu o Pálio Arquiepiscopal.

Em maio deste ano, o arcebispo testou positivo para o novo coronavírus. Na época, a arquidiocese informou que ele já havia tomado as duas doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. Ele teve alta médica no mês seguinte, em 11 de junho.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.