quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ARTHUR VIRGÍLIO VISITA SSA EM PRÉVIAS PELO PSDB

admin - 15/11/2021 13:30

Às vésperas do primeiro turno das prévias do PSDB, um dos três pré-candidatos à presidência da República pelo partido, Arthur Virgílio, visitou Salvador neste domingo, 14. A capital baiana foi visitada por um de seus concorrentes, João Doria, no fim de semana passado. O outro pré-candidato tucano é Eduardo Leite, que tem apoio declarado do diretório baiano do partido, liderado pelo deputado federal Adolfo Viana.

Adolfo Viana recebeu Arthur Virgílio neste domingo, assim como recebeu João Doria no sábado da semana passada, dia 6. O primeiro turno das prévias acontecerá no dia 21 de novembro, sábado da semana que vem. Os votos serão dados por políticos do PSDB. Se o vencedor não for decidido no primeiro turno, no sábado seguinte, dia 28, haverá a definição de quem será o candidato do PSDB para disputar a presidência da República em 2022.

Arthur Virgílio completa 76 anos nesta segunda-feira, dia 15, e nasceu em Manaus. Foi deputado federal e senador pelo Amazonas e foi prefeito da capital amazonense por três mandatos.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.