quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

EXCLUSIVO: PRESIDENTE DO PODEMOS NA BAHIA DISPARA: “A FILIAÇÃO DE SÉRGIO MORO É MOTIVO DE ENTUSIASMO, MAS SEGUIMOS JUNTO COM GOVERNADOR RUI COSTA”

admin - 10/11/2021 17:53

O presidente do Podemos na Bahia, o deputado federal, João Carlos  Bacelar  falou sobre  o momento político em entrevista exclusiva ao site Bahia Econômica ao final da cerimônia de filiação, do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro ao Podemos, na manhã desta quarta-feira (10), em Brasília.

“A filiação de Sérgio Moro é motivo de entusiasmo para qualquer partido. Um nome de expressão nacional e grande representação. Temos as nossas divergências políticas, mas sua presença significa muito para o Podemos, principalmente, nacional. É sinal de crescimento e de força”.

Ainda de acordo com o parlamentar, o seu apoio segue alinhado ao governador Rui Costa, do PT, que tem como candidato à presidência, o ex-presidente do Brasil, Lula.

“Mas continuo afirmando que não vou mudar meus posicionamentos ou ideologia. O Podemos na Bahia seguirá firme, junto com o governador Rui Costa, trabalhando e lutando pelo povo, como sempre fez.” afirmou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.