De volta às redes sociais após deixar a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Ceará, onde passou três meses detido por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis voltou a ganhar seguidores na web, entre eles estrelas que haviam condenado o crime cometido pelo artista.
Um deles foi o cantor Xand Avião, que não só havia parado de acompanhar o músico, como também anunciou seu desligamento da empresa Vybbe pela agressão, e deletou das plataformas digitais um de seus sucessos com participação do artista.
O forrozeiro não comentou a situação em suas redes sociais, mas Ivis já aparece como uma das 920 pessoas seguidas por ele no Instagram.
Em entrevista logo após a prisão do DJ, Xand afirmou que apesar do erro, não era possível apagar o talento de Ivis nem o que ele fez para o forró.
“Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo”, declarou ao UOL.
Foto: Instagram