sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

UNINASSAU REALIZA AULÕES PRÉ-ENEM

Redação - 09/11/2021 11:22

Com o objetivo de preparar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas realizam aulões pré-Enem neste sábado (13). Os eventos têm início a partir das 9h, no campus Mercês, situado na rua Direita da Piedade, no bairro Politeama, em Salvador; e na unidade Lauro de Freitas, na Estrada do Coco, km 4,5 (ao lado do Hospital Menandro de Farias).

Para a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Andreia Aquino, a iniciativa é oportuna para os candidatos revisarem os conhecimentos aliando corpo e mente. “O foco desta ação é levar o conhecimento de forma tranquila e dinâmica, assim todos terão momentos que visam trabalhar o corpo e a mente para que a tensão pré-Enem seja minimizada ajudando-os a obter bons resultados na prova.”, destaca.

Em Salvador, a iniciativa gratuita contempla aulas de Redação, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Biológicas. Além de promover ginástica laboral e orientação nutricional para cerca de 100 inscritos do projeto Força Jovem, já inscritos na atividade. Em Lauro de Freitas, cerca de 50 estudantes que farão Enem poderão participar gratuitamente mediante inscrição prévia, até o dia 12 de novembro, no link extensão.uninassau.edu.br. O público terá aulas de Língua Portuguesa e Redação. O aulão é realizado em parceria com a secretaria municipal da Juventude de Lauro de Freitas. Em todas as atividades, serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 vigentes.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.