quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

CHAPADA DIAMANTINA É DESTAQUE NO FESTIVAL DE TURISMO

Redação - 08/11/2021 14:31 - Atualizado 08/11/2021

A Bahia participou do 33° Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Festuris, que aconteceu entre sexta-feira (5) até domingo (7). Com destaque para a Chapada Diamantina, um dos atrativos turísticos que mais atrai visitantes no Estado.

Os atrativos da Bahia foram divulgados no evento pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), que também promoveu rodadas de negócios com empresas do setor. A expectativa é que o Festuris receba aproximadamente 10 mil visitantes, seguindo protocolos de segurança sanitária.

“A gente identifica que na retomada do turismo, as pessoas estão buscando mais o contato com a natureza. A Bahia tem várias opções que se encaixam nesse perfil. Recebemos em nosso estande agentes de viagens interessados em criar pacotes para a Chapada Diamantina”, declarou a chefe de gabinete da Setur-BA, Giulliana Brito.

“Atuamos nos estados do Sul e Sudeste, mas nossos clientes têm mostrado interesse em conhecer o Nordeste, principalmente a Bahia. Por isso, buscamos informações sobre os destinos baianos, com destaque para a Chapada Diamantina”, afirma o agente de viagens Bruno Westarb.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.