quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

CARLINHOS MAIA ABRE B.O CONTRA FOTÓGRAFO

Redação - 08/11/2021 16:14

O fotógrafo Neto Fernandez, famoso por fotografar celebridades e ser amigo de Carlinhos Maia, publicou neste domingo (7) stories citando o humorista e insinuando que o influencer trai o marido, Lucas Guimarães. Inicialmente, Neto compartilhou um stories de Carlinhos falando sobre a vida ser um “sopro” e sobre postar coisas e não agir.

“Quanto a piada vem pronta (risos)”, escreveu o fotógrafo na legenda. Na sequência de stories, ele postou prints de conversas com seguidores e, em um deles, ele ressalta o quanto Lucas é uma pessoa incrível, e insinua que ele é traído por Carlinhos.

“É algo muito maior do que as pessoas imaginam. Algumas pessoas podem até me julgar por estar falando sobre isso aqui, mas depois irão me entender e ficar chocado com a quantidade de sujeiras”, diz o profissional em uma das mensagens.

Horas depois, Carlinhos se pronunciou em seu perfil no Instagram e rebateu as acusações. Segundo o humorista, ele e todos da Vila são perseguidos por Neto. “Isso é um negócio que está acontecendo há mais de um ano. Essa pessoa surgiu de São Paulo e veio morar em Macéio com a conversa que gostava muito da turma e se aproximou da gente. Vocês sabem como eu sou cismado, e meu coração não batia 100%”.

“Foi através dele que eu conheci a Emily e conheci a Aiane…Mas o jeito que ele tratava as meninas, o jeito que ele falava das mulheres e todas as mulheres que passavam na vida… Percebendo o jeito que ele tratava as mulheres (nos afastamos), todo mundo da turma p*to porque ele tratava a Aine como se ela devesse algo a ele. Uma coisa absurda de presenciar”. Ainda segundo o humorista, tanto ele quanto a modelo baiana Aiane Freitas abriram um boletim de ocorrência contra o profissional.

Carlinhos completou o desabafo postando um vídeo, que teria sido publicado por Neto, onde um carro modelo Ferrari cai de um penhasco ao som de “Girassol”, música que ganha o mesmo nome do fandom do influenciador. “Começou a ficar doentiu”, diz Maia.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.