quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5059 Dólar 5.1537

LAURO RECEBE EVENTO ITINERANTE DE EMPREGABILIDADE DO PAÍS

Redação - 07/11/2021 16:00

O SineBahia Móvel e o Caminhão das Profissões chegam a Lauro de Freitas, neste sábado (6), com o maior evento itinerante de empregabilidade do país. A ação repleta de serviços e cursos de qualificação será realizada nos veículos estacionados no Parque Shopping Bahia, das 9h às 18h.

O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e o Instituto Mix de Profissões, com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho Esporte e Lazer (Setrel) de Lauro de Freitas.

Munícipes terão acesso a serviços gratuitos, como cadastro de trabalhadores, orientação para emissão de carteira de trabalho digital, confecção de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional e palestras sobre como se comportar em entrevistas de emprego.

Durante a ação ainda serão oferecidos atendimentos de saúde e beleza, oficinas de gastronomia e inscrição para cursos gratuitos a distância, com 500 vagas em diversas áreas.

Stand

Ao lado dos veículos estacionados no Parque Shopping, também será montado um stand do Conselho Regional de Educação Física (CREF), onde serão disponibilizados serviços de renovação, negociação, inclusão de categoria, primeiro registro e baixa, transferência e revigoramento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.