A Brilux venceu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind 2021, da Folha de São Paulo. A marca de produtos de limpeza, que pertence ao grupo pernambucano Raymundo da Fonte, foi lembrada na categoria Top Destaques Regionais. “Para nós é um orgulho receber, mais uma vez, esse prêmio de marca mais lembrada pelos brasileiros. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Brilux ser sinônimo de tradição e qualidade. Isso nos incentiva a seguir inovando para simplificar a vida dos nossos consumidores, levando produtos com alta qualidade, preços justos e de fácil acesso”, comentou Renata Carvalho, Gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.
Neste ano, a Brilux também recebeu uma certificação atestando que a água sanitária e os desinfetantes translúcidos da marca eliminam 99,9% do novo coronavírus. “Apostamos em soluções para conter a crise sanitária global, por isso, no último ano, ampliamos nosso portfólio com o apelo de proteção, como o Multiuso Antibac e o Álcool 70, e criamos ações para ajudar nossos consumidores”, detalha Renata.
Foto: divulgação