DJ IVIS FAZ 1ª PUBLICAÇÃO APÓS DEIXAR A PRISÃO

DJ IVIS FAZ 1ª PUBLICAÇÃO APÓS DEIXAR A PRISÃO

DJ Ivis fez a sua primeira publicação nas redes sociais após deixar a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, onde passou três meses detido por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda.

Na postagem, Ivis afirma que esta disposto a recomeçar e espera que as pessoas acreditem que ele quer mudar. O artista faz uma alusão a sua forma de compor hits e diz que quer recomeçar de onde se perdeu.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”.

O músico revelou que está sendo acompanhado por um profissional e seu maior desejo é dar orgulho para a filha, Mel, de 1 ano.

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui”.

Ivis, que disse estar cumprindo todas as determinações judiciais, recebeu o apoio de colegas da música como DJ Guuga, Devinho Novaes, Wallas Arrais, Eric Land e Avine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’.

Foto: Instagram