AMEAÇADA DE MORTE POR MÁRIO BRASIL, EX DESABAFA NAS REDES

AMEAÇADA DE MORTE POR MÁRIO BRASIL, EX DESABAFA NAS REDES

A influenciadora digital Tassia Brasil, desabafou em suas redes sociais após ser ameaçada de morte pelo ex-marido, o cantor de pagode Mário Brasil, por meio de mensagens.

Em uma sequência de vídeos, Tassia contou que o ex, de quem ela se separou no último mês após a polêmica com uma garota de programa, está apresentando um comportamento bipolar e vem tirando sua paz.

Segundo a influencer, o desejo dela era não precisar expor a situação por se tratar do pai de seus filhos, mas as ameaças são constantes e a mudança de comportamento também.

“Estou sendo ameaçada pelo meu ex, não queria expor isso na internet, porque infelizmente é o pai dos meus filhos, mas eu estou cansada dessa loucura. Ele me ameaça quando ele quer, diz que vai me matar, ele diz que vai atrás de mim, diz que vai chegar onde eu tô, que é fácil me achar. E do nada ele diz que tá tudo bem, que tá na paz”.

Tassia ainda alertou os seguidores, afirmando que se algo acontecer com ela, a culpa será de Mário.

“Agora já tá me ligando de novo dizendo que vai me matar, que eu tenho o pior inimigo do mundo, dando risada da minha cara, me xingando de tudo quanto é nome. Eu tô cansada desta merda, certo. E eu tô falando aqui para vocês para vocês deixarem registrado aí, se acontecer alguma coisa comigo, quem fez foi Mário Brasil”.

A influencer compartilhou com os seguidores um áudio no qual Mário a xinga e chorou ao falar sobre a situação.

“Eu não aguento mais ficar atormentada, não aguento mais minha família atormentada. Eu quero que vocês saibam que só estou fazendo isso aqui porque estou no meu extremo”.

As ameaças de Mário Brasil foram registradas por Tássa na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Brotas na madrugada desta sexta-feira (5).

Foto: Instagram