Gracyanne Barbosa foi a última a ficar sabendo do seu desligamento do cargo de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, escola de samba do Rio de Janeiro.
Após 3 anos de colaboração com a agremiação, a musa fitness descobriu que estava fora da escola de samba por um post nas redes sociais.
“Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”, dizia a mensagem da escola.
A artista foi acusada de estar abandonado a escola pelo fato dela estar na Série A, e desta forma, Gracyanne explicou que ficou sabendo de sua saída pelo comunicado na web.
“Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, escreveu.
A saída de Gracyanne parece não ter abalado a escola de samba, que na última quarta feira já anunciou a substituta do cargo, Juliana Souza, que já frequentava a agremiação há alguns anos.
Foto: Instagram