“Trata-se, portanto, de data de elevada importância em um Estado Democrático de Direito, o que torna as agressões ainda mais lamentáveis e intoleráveis” ________________________________ Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli
“O governo está trabalhando intensamente para apoiar nossas micro e pequenas empresas. Já estamos trabalhando em um nova tranche [rodada] do Pronampe”. —————————————————-Secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa.
“Meu voto é secreto, mas tenho afinidade em algumas coisas dos candidatos. Mas uma coisa posso dizer: não voto em comunista” _______________________ Mônica Bahia vice na chapa de José Ronaldo
“Se depender do relatório, não vamos demorar muito não. É só o tempo necessário para ouvir lideranças do senado. Quem tem que discutir somos nós congressistas. Vamos conversar, com certeza, com Roberto Campos, mas vamos conversar também com os funcionários do Banco Central. Vai ser esse o tempo de entregar o relatório. Creio que não enrole, não vejo por que enrolar”. Senador Plínio Valério (PSDB-AM)