domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FONTENELLE CHAMA MÁRIO FRIAS DE DESQUALIFICADO

Redação - 27/10/2021 14:39

Antonia Fontenelle teceu duras críticas ao secretário especial de Cultura, Mário Frias, após ter sido chamada de calopsita pelo ex-global por afirmar que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) “não tem cultura”.

Criticada pelo subsecretário André Porciuncula (Fomento e Incentivo à Cultura), que rebateu o vídeo afirmando que a análise da apresentadora era “pura bravata retórica”, Fontenelle disse a coluna de Monica Bergamo, do Folha de S.Paulo que Frias era desqualificado para a função.

“Não precisamos de um puxa saco do presidente, mas sim de alguém que faça um belo trabalho na cultura. O teatro e o cinema precisam voltar a funcionar, não é meia dúzia de ações que eles estão fazendo ali. Ele [Frias] não tem credibilidade, não tem agenda, ele é desqualificado.”

Sobre Porciuncula, Fontenelle afirmou desconhecer o secretário e seus trabalhos prévios na cultura.

“A única coisa que eu sei sobre esse rapaz [Porciuncula] é que ele é da PM. O que ele entende de cultura? Vai ver que é por isso que o Mario Frias anda armado agora. Ele é secretário de Cultura ou da Segurança Pública?”.

Apesar das críticas, a apresentadora não considerou a possibilidade de mudar de voto em 2022: “Se você me perguntar em quem eu votaria hoje, eu te respondo que é no Bolsonaro (…). Mas tem um monte de ministro dele fazendo merda”.

Foto: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.